Contate

Toninho Menezes é eleito por unanimidade para presidir a Câmara Municipal

Os vereadores de Cabaceiras, elegeram por unanimidade (09 votos) Toninho Menezes, para presidir a casa Joaquim Gomes Henrique.

Por Luiz Pereira em 01/01/2021 às 17:21:13
Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os vereadores de Cabaceiras, elegeram por unanimidade (09 votos) Toninho Menezes, para presidir a casa Joaquim Gomes Henrique.


A solenidade de posse aconteceu na manhã desta sexta feira (01) no ginásio de esportes em Cabaceiras.


A presidência do Legislativo de Cabaceiras para o biênio 2021-2022, ficará a cargo do vereador Toninho Menezes, do partido Progressistas (PP), esta será a sua segunda passagem presidindo o Legislativo Cabaceirense.


Toninho Menezes agradeceu a todo grupo que, de forma unânime, aclamou seu nome para o cargo. "A câmara irá continuar com os trabalhos voltados para todos os Cabaceirense, e reforçaremos ainda mais a harmonia e sintonia com o Poder Executivo", destacou o parlamentar e hoje presidente do Legislativo de Cabaceiras.


No seu discurso o parlamentar agradeceu aos eleitores pela votação que recebeu no último pleito, são votos e confiança de familiares e amigos, que acreditam em nosso projeto, Toninho disse também que pretende junto aos demais colegas vereadores, honrar a representatividade de toda população Cabaceirense.


O parlamentar parabenizou o prefeito e vice prefeito reeleito , Tiago Castro e Ricardo Aires, pela votação expressivas obtida no último pleito, desejou boa sorte aos eleitos e falou que Cabaceiras seguirá em Boas mãos.


Veja a nova composição da mesa diretora do Legislativo de Cabaceiras :


Presidente

Toninho Menezes


Vice-presidente

Reinaldo Ramos


1º Secretário

Léo Aires


2º Secretário

Neto Castanha


Para o Biênio de 2022-2024 o Legislativo Cabaceirense, será presidido pelo vereador Nello Cavalcanti .

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Teste 2
Teste 4