Vinheta

Polícia Civil apreende cerca de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Campina Grande

A investiga√ß√£o √© da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a partir de uma den√ļncia apontando com√©rcio ilegal de cigarros na feira central da cidade

Por Luiz Pereira em 01/04/2021 às 17:12:47

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na tarde dessa quarta-feira, 31 de mar√ßo, cerca de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados, uma arma de fogo e cinco notebooks, dentre outros objetos. O material foi apreendido no conjunto Ac√°cio Figueiredo, em Campina Grande, no Sítio Pedras D"√°gua, zona rural de Boqueir√£o, e no sítio Emas, município de Caturité.

A investiga√ß√£o é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a partir de uma denúncia apontando comércio ilegal de cigarros na feira central da cidade. Os policiais passaram a monitorar o suspeito e o abordaram no momento em que ele dirigia um veículo. Dentro do carro havia duas caixas contendo os cigarros.

De acordo com o delegado Diego Beltr√£o, uma parte do produto estava escondida em uma casa no Ac√°cio Figueiredo, e a outra foi encontrada no Sítio Pedras D"√°gua. "J√° o revólver apreendido estava no Sítio Emas. A denúncia que recebemos é de que esse suspeito usava essa arma para amea√ßar os clientes, durante as cobran√ßas", disse o delegado.

Na apreens√£o, que contou com o apoio da Delegacia de Repress√£o a Entorpecentes e o Núcleo de Homicídio de Queimadas, a Polícia Civil descobriu que os computadores eram utilizados em jogos de azar, o que foi confirmado pelo suspeito preso. Uma caderneta contendo anota√ß√Ķes de contabilidade e a quantia de R$ 2.200,00 também foram apreendidas.

O homem preso em flagrante tem 39 anos de idade. A Polícia Civil j√° tem a identifica√ß√£o de uma segunda pessoa envolvida no contrabando e continua as investiga√ß√Ķes sobre o caso.

Fonte: @marcosreporteroficial

Comunicar erro
Teste 2
Teste 4