Vinheta

A Prefeitura de Queimadas informa a população que não está enviando pessoas nas residências para fazer nenhum tipo de cadastro ou atendimento a domicílio

A SESAU reforça que a vacinação contra a covid-19 está sendo realizada exclusivamente pela equipe das unidades básicas de saúde

Por Luiz Pereira em 15/02/2021 às 00:02:11
A Prefeitura de Queimadas-PB, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), vem através desta nota informar a população que não está enviando pessoas nas residências para fazer nenhum tipo de cadastro ou atendimento a domicílio, com exceção da vacinação contra a covid-19 para os idosos acima de 90 anos e das visitas de rotina que já são realizadas pelas equipes das UBS.

A SESAU reforça que a vacinação contra a covid-19 está sendo realizada exclusivamente pela equipe das unidades básicas de saúde, com a presença do agente comunitário de saúde (ACS) de cada localidade. Estes profissionais já são conhecidos do público e chegarão nas residências devidamente identificados.

Todos os procedimentos relacionados ao enfrentamento da pandemia e às campanhas da SESAU são informados previamente aos ACS e divulgados de forma oficial nos meios de comunicação da Prefeitura. A SESAU orienta ao público que, caso recebam visitas desta natureza, não forneça seus dados pessoais e tenha bastante atenção.


Fonte: ASCOM PMQ

Comunicar erro
Teste 2
Teste 4