Vinheta

Corinthians estende contrato com a BMG e abre espaço para patrocinador master

A parceria, que começou em 2019, não terá mais a marca estampada no espaço do patrocinador master das camisas das equipes masculinas e femininas do futebol

Por Luiz Pereira em 22/01/2021 às 22:40:11

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira, 22, que estendeu o contrato de patrocínio com o BMG até 2026, mudando o formato do negócio entre o clube e o banco. A parceria, que começou em 2019, não terá mais a marca estampada no espaço do patrocinador master das camisas das equipes masculinas e femininas do futebol. Agora, ela ficará estampada na omoplata dos jogadores. Desta forma, o Timão espera fechar com uma nova empresa para ter um outro patrocinador principal.

"A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo", disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. "Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians", afirmou Ana Karina Bortoni, CEO do BMG.

Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi afirmou qual é a meta do clube. "Reformulamos a parceria com o BMG e a estendemos por mais 3 anos. Uma série de benefícios para os torcedores serão anunciadas nas próximas semanas. BMG deixa de ocupar a posição master em nossa camisa mas continua como parceiro importante. Agradeço o BMG pela parceria e apoio! Nosso objetivo é gerar 30 milhões de receita NOVA em 2021. O acordo com o BMG, que foi super parceiro, é parte disso. Trocamos propriedades, mantivemos a comissão das contas abertas, estendemos o contrato, e tem uma novidade em breve. Camisa diferente segunda feira", afirmou.

No último dia 6, o Corinthians anunciou a parceria de um ano com a Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas, cuja principal ativação será a promoção da cerveja Brahma, como já foi feita entre os anos de 2011 e 2016. No final de 2020, o Corinthians teve encerrado o contrato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber cerca de R$ 6,2 milhões, valor apontado como sendo o do novo compromisso com a Ambev.

Fonte: JP

Comunicar erro
Teste 2
Teste 4