Diretoria do Treze deve oficializar dispensa de quatro jogadores

Diretoria do Treze deve oficializar dispensa de quatro jogadores
Fotos: Ascom/Treze

A diretoria do Treze ainda não se pronunciou oficialmente nas redes sociais, mas de acordo com alguns sites de João Pessoa, quatro jogadores teriam sido dispensados nesta sexta-feira por conta do baixo rendimento do time nas duas últimas rodadas do Campeonato Paraibano.

De acordo com as informações, foram desligados do cluibe o volante Régis Potiguar, os meias Kleiton Domingues e Ancelmo e atacante Rogerinho.

Régis Potiguar vinha sendo capitão do time na temporada e sua saída é totalmente inesperada. O jogador de 28 anos foi titular onze vezes na temporada, não balançou as redes, mas sempre tentava chutes de fora da área com a perna esquerda.

Durante esta semana, o Treze havia anunciado a contratação do meia Vitor, de 23 anos, que estava no futebol marroquino, e subiu da base o atacante Lukão, o volante Weslley e o meia Raulissan.

Em meio a idas e vindas, o Galo se prepara para voltar a campo na quinta-feira (06), no estádio Amigão, onde enfrentará o Nacional de Patos pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

Paraíba On Line